Respostas

A melhor resposta!
2013-08-25T22:01:07-03:00
Acho que é isso ;D 
18 - (14 + 15 ) - [13 - ( 16 -21)]
18 - 29 - [13 - ( -5) ]
18 - 29 - [ 13 + 5 ]
18 - 29 - 18 = -29


6 4 6
obg,flor vc mais uma vez me ajudando!
2013-08-25T22:02:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
segue a regra primeiro (  )
segundo [  ]
terceiro{  }

18-(14+15)-[13-(16-21)]
18-29-[13-5]
11-8=3
espero ter ajudado
1 5 1