Respostas

A melhor resposta!
2013-08-25T22:56:34-03:00
O sistema soviético não aguentou o custo financeiro da guerra fria e faliu. Além do fato de naquela época manterem uma indústria pesada e atrasada, de acordo com os conceitos das primeiras revoluções industriais. Com a revolução industrial técnico científica a caminho, eles acabaram ficando pra trás. O socialismo nunca chegou a ser implantado de fato, já que a maioria da população tinha ainda um pensamento egoísta, logo, não conseguiriam realizar o socialismo nem o comunismo, com ideias de igualdade para todos. Aos poucos países membros, aliados a URSS foram saindo, e contudo, chegou ao seu fim definitivo, com sua dissolução. Com o fim da URSS não havia mais motivo para a guerra fria.
1 5 1
consiga responde tudo certo fica bem na fita
2013-08-26T18:32:27-03:00
Primeiramente a queda do murro de Berlin no final da Guerra Fria com a vitoria do capitalismo no mundo.. e a URSS estavam em meio de uma crise  e entraram em colapso pela causa que sitei no inicio 
Que série vc faz Gihjudd?
2 ano pq?