Ajuda gratuita
com as lições de casa!

80% das perguntas são respondidas dentro de 10 minutos

Fazer pergunta

Faça download no celular

Android iOS

Tarefa

Seguir

Analise as informações apresentadas, estabelecendo a relação

Analise as informações apresentadas, estabelecendo a relação entre Educação Ambiental e Saneamento Básico. Posteriormente, elabore um parágrafo argumentativo coerente se posicionando sobre a temática e suas inter-relações. 

Denunciar!

Adicionar comentário

Escrever comentário

Respostas

EDUCAÇÃO AMBIENTAL X Saneamento BÁSICO

é comum presenciar projetos educacionais sobre educação ambiental nas comunidades e periferias, essas duas temáticas precisam sim andar juntas, se não houver um entendimento básico sobre educação ambiental, consequentemente não poderá haver um saneamento básico adequado.
Para que haja saneamento básico de qualidade, as comunidades precisam se conscientizar em relação aos meios de preservação para que isso ocorra. A população, não deve jamais, depositar lixos  nas ruas, ou em rios, pois o acúmulo de resíduos nas ruas podem provocar o entupimento dos esgotos, dificultando o processo de saneamento básico. Por isso é necessário que haja instruções de preparo e conscientização no que se diz respeito á Educação Ambiental.
Foto de perfil do usuário Luandiniz007 Luandiniz007 26.08.2013 Obrigado (59) Avaliar: 3, Votos: 21
Denunciar!

Comentários

  • Foto de perfil do usuário ruivadeneve ruivadeneve 15.09.2013

    Os projetos educacionais sobre educação ambiental está em ambito crescente, é muito comum nas comunidades e periferias, não existe saneamento sem educação ambiental e vice e versa, essas duas problematicas devem andar juntas sem um entendimento de educação ambiental consequentemente não poderá haver um saneamento basico adequado.Para que haja saneamento básico de qualidade, as comunidades precisam se conscientizar em relação aos meios de preservação.

    Denunciar!
  • Foto de perfil do usuário elienai elienai 12.11.2013

    ok obrigada pela dica

    Denunciar!
Escrever comentário

Você não encontrou o que estava à procura?

Fazer pergunta