Respostas

2013-08-25T23:23:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10/2=5
espero ter ajudado
verdade,não olhei bem o enunciado,desculpa está certo
Obrigada aos dois !
ok,abraços
:)
Alguem me explica a arma a conta ?
A melhor resposta!
2013-08-25T23:24:19-03:00
L=10
L=2p
P=L/2
P=10/2=5 reais
2 5 2
Obrigado por me ajudar estava muito em duvida .
Precisando é só chamar :)
Posso te adicionar ?
Alguem me explica a arma a conta ?