Respostas

2013-03-18T22:12:36-03:00

V5xV2=V5x2=V10

quando é vezes

pode colocar

juntar

as raízes

 

3 3 3
A melhor resposta!
2013-03-18T22:20:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

2      3               6             

V5 x V2   =        V5^3x2^2

 

 

 

Faça o  MMc  dos radicais

 

Com o novo radical divida pelo radical velho e multiplique pelo expoente caso tenha.

 

Veja o que foi feito no seu exercicio.

 

espero que tenha tirado suas dúvidas.

ok.

e fui

1 5 1