faça uma biografia de mim. Informaçoes :eu tenha 10 anos, sou de diadema sp, naci em diadema sp, naci no dia 7/10/2002,meu sonho é fazer uma inventar tecnologias novas ,minha comida favorita é lasanha, a coisa que eu mais gosto é jogar jogos ,e a coisa que eu mais odeio é ver alguem maltratando animais , meu pai se chama feliciano ernesto da rocha e minha mãe se chama andreia alves ,dez de 5 anos eu já despertava o conhecimento pela internet e tecnologia

2
Você já fez!
obrigada , por avisar
Eu acho que você já fez, só que tem que articular as coisas e organizar melhor suas ideias, fazer mais parágrafos, utilizar uma linguagem mais formal, falar mais sobre vc, dar mais emoção ao texto....

Respostas

2013-08-26T16:14:21-03:00
Você já fez a sua biografia.. essas informações que você colocou são uma biografia haha Viu que facil?
1 5 1
Está ótima. Por que você acha que não está?
pq pelo as varias outras biografias que eu fiz ,eu percebi que faltava algumas informações
pq iria precisar de mais informações, e biografia quer dizer sua vida escrita ,então preciso de mais informações para isso ficar melhor
Você passou informações bem legais sobre você, Cláudia! Só corrige ali , não é dez de 5 anos, é "DESDE 5 anos eu já tinha interesse em internet e tecnologia" :)
então muito obrigada, eu vou fazer isso :D
A melhor resposta!
2013-08-26T16:25:10-03:00
Acho que você poderia melhorar um pouco por exemplo:
Meu nome é Cláudia tenho 10 anos nasci dia 07/10/2002,na cidade de Diadema SP,
moro com meus pais irmãos se tiver e quantos,qual a série que está cursando,quais seus objetivos e planos para o futuro,coloque coisas que vc gosta de fazer,acho que não é necessário colocar sua comida predileta,fale do seu amor por animais  
Vc é capaz de melhorar.
Boa Sorte!!! 
1 5 1