Uma pessoa que se corta, se odeia, tem altos e baixos no humor e guarda suas dores do passado , se humilha, o q ela tem, exatamente?

2
me passe seu e-mail.
[email protected]

Respostas

2013-08-26T16:31:55-03:00
Essa pessoa pode ter depressão causadas por algo ou alguém que já a fez mal em algum momento de sua vida.
A melhor resposta!
2013-08-26T16:33:11-03:00
Pode ser várias coisas, o ideal é essa pessoa procurar uma psicóloga e um psiquiatra para ter um diagnóstico correto.
Esses são sintomas de vários distúrbios psicológicos, como Transtorno Borderline, Transtorno Bipolar, ou até mesmo uma depressão.
Deve-se consultar um médico.
1 5 1