Respostas

2013-08-26T20:27:07-03:00
Oceania Austrália
europa Inglaterra frança e etc
áfrica. nao ha
ásia japão
america eua e Canadá
3 3 3
A melhor resposta!
2013-08-26T20:34:41-03:00
 continente europeu: Inglaterra ,frança, etc...
continente asiático :  japão 
continente africano :  não tem nenhum país desenvolvido
continente americano: Canadá e Estados Unidos 
continente da Oceania : Austrália 

ESPERO TER AJUDADO!!!


5 4 5