Respostas

2013-03-19T11:46:46-03:00

Variação da velocidade =Variação do Espasso/ tempo

 

20x30=Espaço final

600=Espaço final

 

 

Variação do Espaço = S final-S inicial =600+60=660m 

 

2 3 2
A melhor resposta!
2013-03-19T11:50:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

S = Si + vt

 

S = 60 + 20 m / s x 30 s = 60 +600 = 660 m RESULTADO FINAL

2 5 2