Em uma cesta de frutas havia 6 maçãs que deveriam ser repartidas em pedaços iguais entre 12 crianças. Cada criança recebeu:
Alternativa
Opção
a) Uma maçã
b) A metade de uma maçã
c) Mais da metade de uma maçã
d) Menos da metade de uma maçã

2

Respostas

2013-08-27T12:47:32-03:00
Cada qual recebeu a metade de uma maça
alternativa (b)

A melhor resposta!
2013-08-27T12:49:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cada uma recebeu a metade de uma maçã ----letra b

 cada maçã dividida em 2 partes ---> 2 * 6  = 12 partes
1 5 1