Respostas

2013-08-27T13:41:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
MMC (3,2,3) = 6

8 horas + 6 horas = 14 horas <--- horário dos 3 juntos
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-27T14:57:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,3,6/2
1,3,3/3
1,1,1      2x3=
8 horas + 6 horas = 14 horas- será a hora que ela irá tomar os 3 medicamentos juntos.
2 3 2