Respostas

A melhor resposta!
2013-08-27T14:31:47-03:00
Acordar Lembrar Sair do sono Acreditar Creditar Ter fé / achar Agasajar Tratar com atenção / Agradar Agasalhar Alejado Afastado / Distante Aleijado Aniversario Aniversário de um acontecimento ou da morte de alguém Dia em que se completa anos Apellido Sobrenome Apelido Asignatura Disciplina / Matéria Assinatura Asistir Frequentar Ver Aula Sala de aula Ato de dar aula Balcón Varanda / Sacada Balcão Berro Agrião Grito Billetera Carteira Bilheteira Bolso Bolsa Bolso de roupa Borracha Bêbada Objeto utilizado para apagar Borrar Apagar Fazer borrões Botiquín Maleta de primeiros socorros Botequim Brincar Pular Divertir-se de forma infantil, zombar Brinco Pulo / Salto Joia ou bijuteria usada na orelha Cajón Gaveta Caixão Calzada Rua / Via / Caminho/ Estrada Calçada Cana Cabelo branco Planta Cancelar Pagar Anular Caprichoso Teimoso Cuidadoso Carné Carteira (documento) Carnê de pagamentos Carpeta Pasta (papéis) Carpete Cartón Papelão Não significa apenas "cartão" Celoso Ciumento Que tem zelo Cena Janta / Jantar Cena Cigarro Charuto Cigarro Colar Coar Ato de unir, usando cola. Cometa Pipa (papagaio) Não significa apenas o "corpo celeste" Competência Competição Não significa apenas "habilidade para desempenhar algo". Concierto Show / Concerto Conserto Contestar Responder Contradizer / replicar Contestador Secretária Eletrônica Pessoa que contesta Copo Floco Objeto utilizado para beber Crianza Criação / Educação Criança Conozco Conheço Conosco Cubiertos Talheres Cobertos Cuello Pescoço / Gola Coelho
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-08-27T14:41:59-03:00
São várias, e fica um pouco estença ditar assim, mais no dicionario de español tem muitas e fica ate melhor de entender o sentido delas. Boa sorte!
Espanhol Português Espanhol Português
apellido sobrenome apodo apelido
salsa molho perejil salsa
largo comprido ancho largo
polvo pó pulpo polvo
vaso copo jarrón vaso
flaco magro débil fraco
rato momento ratón rato
oficina escritório taller oficina
zurdo canhoto sordo surdo