Respostas

2013-03-19T15:15:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

6,25 --> decimal exato --> racional

\/36 --> raiz exata --> racional

2,010010001... --> casa decimais infinitas e não periódicas --> irracional

\/30 --> não exata --> irracional

2,4343... dízima periódica (período 43) --> racional

sempre deste modo

4 3 4
A melhor resposta!
2013-03-19T15:20:50-03:00

a) racional

b) v36=6 racional

c) Irracional

d) Irracional

e) Racional

f) racional

g) racional

h) Irracional

i) racional

j) racional

 

Lembrando que os racionais pode ser representado por a/b, são os inteiros, decimais exatos, dizimas periodicas. os Irracionais não podem ser representado por a/b, são decimais com dizimas não periodicas (sem periodo) e infinitas

3 4 3