Respostas

A melhor resposta!
2013-08-27T15:27:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
23x+17x=16+14
40x=30
x=30/40
x=3/4
23 4 23
2013-08-27T15:28:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
23x-16=14-17x
23x+17x=14+16
40x=30
x=30/40 (simplifica dividindo tudo por 10) = 3/4
x=0,75
14 4 14
ta errado isso
o resultado é 3/4 entende ?
Mas 3/4 é 0,75. Não está errado. Dei a resposta em fração e em número decimal, ambas dão o mesmo valor.