Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-27T17:19:32-03:00
Annie, uma fração é irredutível quando o MDC (maior divisor comum) entre o numerador (numero de cima da fração) e o denominador (número de baixo) é igual a 1. Logo concluímos que a reposta é A
2 5 2
okay mas eu quero saber de todos
Poste as outras então. Só saiu a A...
A) 3/7 B) 4/12 C)2/10 d)5/6 E)10/8 F)1/3
Letra A, D e F.
mt obrigada
2013-08-27T17:20:03-03:00
A alternativa A está em sua forma irredutível. Qual é a alternativa B?