Respostas

A melhor resposta!
2013-08-27T20:41:14-03:00
A resposta vai ser 996
esse é o antecessor
3 4 3
espero ter ajudado
Ajudo Muitoo !!
Obriagada !!
denada
2013-08-27T20:44:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


antecessor  : 996

sucessor :     997
Muito Obrigada !!
o que está escrito precisa dizer mais?.
Sim