ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ??

Uma empresa de telefonia A, cobra R$ 15,00 de assinatura por mês e R$0.70 por minuto. A empresa B oferece um plano que cobra R$20,00 de assinatura por mês e R$0,65 por minuto.
A) Determine as funções para cada plano sabendo que y é o total da conta

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-08-27T21:33:50-03:00
15 + 0,70 . 60x ( cada minuto) = y
20 + 0,65 . 60x ( cada minuto) = y
1 5 1
2013-08-27T21:35:44-03:00
Plano A:
Y=15+,07t  (onde t é o tempo em minutos)

plano B:
Y=20+,65t (onde t é o tempo em minutos)