Respostas

A melhor resposta!
2013-03-19T17:46:49-03:00

Pega a quantidade de minutos e multiplica por 60, que é a quantidade de segundos que tem a cada 1 minuto -> 45 . 60 = 2700

1 4 1
2013-03-19T17:49:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

É só fazer uma transformação de unidades

 

1 hr = 60 min = 3660 seg

1 min = 60 seg

 

Use regra de três simples

 

 0.45 minutos x 60 seg / min = 27 seg

 

 

3 4 3