Respostas

A melhor resposta!
2013-08-28T12:26:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/3 de 24 hs
24/3=8
1/3=8 hs

espero ter ajudado
1 5 1
2013-08-28T12:28:11-03:00
1/3 é qualquer soma dividida por 3 se o dia tem 24 hrs 1/3 disso é 8 hrs, se quer saber 1/3 de 12hrs metade do dia fica 4 hrs.
Espero ter ajudado.