Respostas

2013-03-19T19:20:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

d=m/v

 

7,8 = m/650

m = 5070g

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-03-19T19:21:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

d = \frac{m}{V}

 

 

7,8 = \frac{m}{650}

 

m = 7,8 * 650

m = 5070 g

 

 

2 5 2