Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-08-28T17:05:09-03:00
Tríplice Entente entreReino UnidoFrança e Império Russo) e os Impérios Centrais (originalmente Tríplice Aliança entre Império AlemãoÁustria-Hungria eItália.o estopim foi a morte de ferdinado um herdeiro do trono.
1 2 1
A melhor resposta!
2013-08-28T17:14:34-03:00
Características : conhecida como a grande guerra antes da segunda guerra mundial
ela aconteceu na Europa entre 1914-1918
e foi um confronto entre 2 grandes aliança contendo alguns países neutro e a Itália que era da triplice aliança passou para tríplice entente
armamento belicos: conhecida por ter muitas metralhadoras e navios a arma mas famosa daquela época e a britânica m14.
tríplice aliança :Alemanha império austro-hungaro e Itália (mudou de lado)
tríplice entente:formada principalmente por reino unido,França ,Rússia .
estopim:o assassinato do herdeiro servo ferdinand
guerra das trincheiras aconteceu na França a onde eles (franceses e alemães )
cavaram no chão e colocaram sacos cheis de areia para a bala não passar(a cidade a onde aconteceu a guerra das trincheiras e hoje a cidade mundial da paz nomeada pela ONU
2 4 2