Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-03-19T19:49:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

d = \frac{m}{V}

 

5 = \frac{m}{3}

 

m = 5*3

 

m = 15g

5 5 5
2013-03-19T19:49:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

usando a fórmula = d=m/v

 

5 = m/ 3

m = 15g

1 5 1