Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T10:13:22-03:00

(-8)³:[(-4)²-2.(1-3²)]-7= -512 . [ 16 - 2.4] - 7 = -512 . 8 - 7 = - 4103

1 5 1
2013-03-20T10:20:59-03:00

bem dudinha, desculpe estava distraido pra caramba aqui, e acabei me enrrolando mas corrigindo minha resposta fica assim

 

-515 x [ 16-2 x (1+9) ] - 7

-512 x [16 - 2 x( 10)] -7

-512 x [16-2 x10]-7

-512 x  [16-20] -7

=-512x[-4] - 7

=-2048 -7

= -2041

desculpe ditraido demais aqui, mas agora acho que ta certo

 

 

3 3 3