Respostas

2013-08-30T08:49:01-03:00
Deus criou o homem e todos seus animais e adão ddeu o nome a cada um deles

É filosofia, né? Então passa.
Procura em genises na biblia, se fala Deus criou o homem e os OVOS ou o homem botou o ovo
A melhor resposta!
2013-08-30T10:41:32-03:00
De acordo com a religião veio a galinha (Mas acho que você já está velho de mais pra acreditar na historinha da criatura mágica que criou todo o universo)
E de acordo com a evolução foi o ovo, pois foi fruto de uma evolução de outra espécie.
2 5 2
Procura em genises na biblia, se fala Deus criou o homem e os OVOS ou o homem botou o ovo
O ovo porque as aves vieram dos repteis eles botaram e foi evoluindo até que surgiu as aves galinha
BJOO