Respostas

2013-08-30T11:44:35-03:00
1) -3x+3=2x-1  =>  -3x-2x=-1-3 =>-5x=-4 .(-1)
x=4/5

2)2x+5x=3x+9 => 7x-3x=9      4x=9    x=9/4

3)-3x=2  .(-1)
x=2/3
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-30T11:50:52-03:00
1) -3X+3=2X-1
   -3X -2x= -3 -1
   -5X= -4
     X=-4/5
     

2)  2X + 5X= 3X +9
   2x + 5x - 3x= 9
   7x - 3x= 9
   4x=9
   x=9/4
     

3)   -2x + 3= x+ 5
      -2x -x= 5 -3
      -3x= 2
       x=2/3
puts '-' sou lerda e.e
por que/?
pq eu tava contando com os numeros da qstão tbm nem tinha percebido '--'
mais tem nada não obrigada mesmo assim
de nd ^^ eu editei :p