Como fica a frase :

Comprei 3 sacos de arroz , mais não sei se dará para 2 meses !

em Espanhol ?.?

2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Compré 3 bolsas de arroz, pero no sé si va a dar dos meses.
Compré 3 sacos de arroz, la mayoría no sabe si va a dar dos meses!
alcanzar! Era o verbo que eu não conseguia lembrar :) A resposta da Silviahelena é a melhor \o/

Respostas

A melhor resposta!
2013-08-31T01:15:44-03:00
Compré tres bolsas de arroz, pero no sé si por dos meses.
1 5 1
Compre Tres bolsas de arroz , pero no sé si dara por dos meses
2013-08-31T09:03:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
He comprado dos bolsas de arroz pero no sé si será suficiente para dos meses.

É igual ao inglês, só usamos o compré com marcador de tempo, "ayer compré". Sem marcador, "he comprado"