Respostas

2013-08-30T16:59:39-03:00
10^{2} = 100 um baita desconto digasse de passage ;)
Errado parceiro. Queria testar vcs. pensa mais um pouco. esse desconto não é vantegem.
E como seria então?Seria 10 x 0,1 = 1
isso aí, viu que não é um baita desconto,matematica confunde.
A melhor resposta!
2013-08-30T18:42:05-03:00
(10%)² = ( 10   )²  =  10²   =   100     =   1     = 1%          
               100         100²      10000      100

logo a empresa dará de desconto 1%

espero ter Ajudado!

1 5 1