Olha o professor de inglês passou uma atividade em que eu tenho que traduzir as palavras para português e as classificar. Só não consigo entender na parte de classificar na parte de classificar tem que dizer se é substantivo ... poderiam me dizer como que é para mim fazer?. tipo eu olho em meu dicionário a palavra "the" . O Significado deu (dhâ) art, o; a; os ; as. Como eu poderia colocar no exercicio? são 25 palavras que ele me deu, eu tenho que classifica-las e traduzi-las. the of and to a in that it is was l for on you he be with as by at have ore this not but são essas, vocês poderiam me dar um exemplo pelo menos? .

2

Respostas

2012-11-25T10:18:18-02:00

A classificação poderá ser: artigo (The, a, and); verbo (was, be, have), preposição, adjetivos, substantivo...

No dicionário vai estar a classificação gramatical, como no caso do "the" que é art.

Sacou??

A melhor resposta!
2012-11-25T10:29:30-02:00

 

eu penso que é preciso classificá-las segundo as seguintes categorias: 

 

artigos (articles) - the, a

preposições (prepositions) - with, of, to, in, for, on, at, by

pronomes pessoais (personal pronouns) - you, he, it, I

pronomes demonstrativos (demonstratives) - that, this

verbos (verbs) - be, is, was, have

conjunções (conjunctions) - and, or, but   

 

adverbios (adverbs) - as, not  

 

 

the - a, o, as, os 

of - de 

and - e 

to - a, para 

a - um, uma 

in - em 

that - aquilo 

it - isto, isso, aquilo 

is - é 

was - foi 

l - eu 

for - para 

on - em 

you - tu 

he - ele 

be - estar, ser 

with - com 

as - como 

by -  perto de, por (a tradução depende do contexto penso eu)

at - em 

have - ter 

or - ou

this - isto 

not - não 

but - mas

 

 

2 5 2