Respostas

2013-08-30T21:30:53-03:00
Foi a lei que extinguiu a escravidão no Brasil.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-08-30T21:48:59-03:00
Foi a lei que liberou a escravidão do brasil e tbm serviu de exemplo para outros países, e também foi a princesa isabel que assinou a lei. mas tbm teve muitas brigas entre branco e pretos como hj nos estados unidos tem a KKK que não gosta de negros e etc e no brasil foi proibido tipo de qualquer organização contra os negros e etc.
1 5 1