Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T16:52:56-03:00

O valor absoluto é completamente diferente do valor relativo.

Na matemática os valores tem uma forma de ser chamada em questão de relacionamento numérico...

2 4 2
2013-03-20T16:58:17-03:00

 

VALOR ABSOLUTO E RELATIVO/ 4º ANO...  1) VALOR ABSOLUTO E VALOR RELATIVO DE UM NÚMEROOs números são formados por algarismos. Eles possuem valor absoluto evalor relativo.O valor absoluto de um número não depende da posição em que onúmero se encontra, representa um valor sozinho. Por exemplo:O valor absoluto do algarismo 9 no número 986 é 9.O valor relativo de um número depende da ordem em que o algarismo seencontra. Por exemplo, o algarismo 9 no número 986 ocupa a 3º ordem,isto é, a casa das centenas. Assim, seu valor relativo é 900.
1 5 1