Respostas

A melhor resposta!
2013-08-31T17:33:48-03:00
15/2,5 = 150/25 = 6
numerador = 15
denominador = 2,5
p/ você dividir sem a virgula, vc acrescenta um zero no numerador e retira a virgula do denominador
2 3 2
2013-08-31T17:35:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15:2,5=6
Primeiro você tem que igualar as casas decimais.O 15 não tem vírgula( é um número inteiro), então coloca uma vírgula depois dele e acrescenta o zero e depois divida normalmente.
2 3 2