Respostas

A melhor resposta!
2013-08-31T17:42:40-03:00
Burocracia é um conceito administrativo amplamente usado, caracterizado principalmente por um sistema hierárquico, com alta divisão de responsabilidade, onde seus membros executam invariavelmente regras e procedimentos padrões, como engrenagens de uma máquina. ...
3 5 3
2013-08-31T17:45:51-03:00
 burocracia é um excesso de procedimentos que uma empresa ou pessoa necessita realizar para conseguir algo. Isso dificulta o surgimento de novas empresas e o andamento da economia. Muitas vezes é a consequência de uma falta de eficácia por parte do governo. Sem contar que no mercado internacional, essa burocracia do Brasil faz com que os produtos nacionais fiquem menos competitivos e mais caros.
1 5 1