Respostas

2013-08-31T20:52:59-03:00
É só fazer o desenho e usar a trigonometria:
sen(30º)=h/9000 <=> h= 4500 m
A melhor resposta!
2013-08-31T20:56:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
H= a.sen30

h= 9000.1
             2

h= 4500m
2 5 2