Respostas

A melhor resposta!
2013-08-31T22:11:40-03:00
A)9²= 81

b)(-9)²= 81

c)-9²= - 81
1 5 1
2013-08-31T23:44:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)9²=  81
b)(-9)²= 81
c)-9²= - 81