Respostas

A melhor resposta!
2013-08-31T22:33:44-03:00
Quando um número esta elevado à uma fração, você pode por na forma de raiz, onde o denominador é o índice da raiz, e o numerador o expoente a que esse número ficara elevado. Portanto 29^1/3 nada mais é do que raiz cúbica de 29. :]
1 5 1
2013-08-31T22:34:24-03:00
29 . 1/3
Dividi pelo de baixo e multiplica pelo de cima, fica:

29/3 x 1
9,66 x 1
= 9,666...

Já fiz isso ! Depois tenho que dividir por 3 e o resultado tem que ser 1 '' Mas não consigo obter tal resultado ;s