Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T15:52:42-03:00

Capacidade de compreender o sentimento ou reação da outra pessoa imaginando-se nas mesmas circunstâncias.

2 5 2
2013-03-20T15:54:00-03:00

A palavra empatia significa:a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.