Respostas

2013-03-20T16:05:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

V = Delta S /  delta t

 

 

V = 1200 / 2400

V = 1/2 = 0,5 m/s

1 1 1
A melhor resposta!
2013-03-20T16:06:31-03:00

Vm= distancia/tempo

Vm=1200/4.60

Vm= 0,5 m/s

 

lembre-se de converter minutos pra segundos, pra ficar no sistema internacional.

2 4 2