Respostas

2013-09-01T15:47:12-03:00
A tradução dessa expressão para o portugues seria algo como cinturão de manufatura, fabricação, é classificada assim por ser uma regiao cuja economia é baseada principalmente na indústria pesada e de manufatura.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-01T15:48:33-03:00
Devido o seu significado, "Cinturão manufatureiro" pois nos E.U.A eles usam a expressão cinturão pra algumas coisas,plantações por exemplo...tem o cinturão de milho como já mencionado, o cinturão verde..etc..  "manufacturing belt" seja o local onde os produtos são manufaturados!!
3 4 3