Respostas

2013-09-01T16:34:44-03:00

liwości.na vai mostrar sobre a moralidade, a religião pode, em parte,



lealdade• Que confiança mútuaA confiança é um princípio fundamental da nossa organização e nossas atividades. Trabalhando com clientes, colaboradores, acionistas e fornecedores,  é baseado na confiança mútua entre as partes edifício leal e relações de parceria.
    



Respeito às Pessoas•


 As pessoas são o coração da trabalhadores com as mesmas qualificações, têm oportunidades iguais, independentemente da carreira: raça, etnia, religião, crenças, sexo, estilo de vida ou idade. Está comprometida com o respeito pela dignidade humana e criar um ambiente de trabalho baseado no respeito mútuo pelas suas habilidades e experiência. Todo trabalhador tem direito .

 Para a  não é apenas o direito à informação, mas faz parte da nossa cultura- Nós nos esforçamos para fazer cada funcionário é informado em um eventos importantes claros e compreensíveis para a sua capacidade profissional, direitos e obrigações e de associados da empresa.

Os funcionários devem precisão das informações.- Regularmente passar todos os acionistas informações precisas e claras sobre a empresa e suas operações.- Nossos clientes entregar serviços e produtos que proporcionem valor acrescentado para eles de alta qualidade.-

Parceiros de Negócios oferecem condições contratuais claras, compreensíveis e justas, ao olhar para a frente para que também vai agir eticamente.
    

 Honestidade nos negócios•

Recusa de participar em práticas corruptas e concorrência não se envolver em práticas antiéticas, ilegais ou injustos, e esperamos de nossos parceiros cumpram os mesmos padrões

.Onde quer que atuamos, não vamos tolerar práticas que não são baseadas em nossos princípios fundamentais de confiança, honestidade e justiça.