Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T18:10:18-03:00

cadeia alimentar é o processo de alimentação dos seres vivos, um precisa do outro para sobreviver, é como um "ciclo" sempre vai ocorrer, e quando um animal entra em extinção ocorre dificuldades no processo

3 5 3
2013-03-20T18:12:49-03:00

Cadeia alimentar é o conjunto de seres vivos que um come o outro

Por exemplo:

Leão come zebra que come mato, etc.

A definição está na outra resposta bjs

1 4 1