Respostas

2013-03-20T18:32:49-03:00

Os aspectos que são levados em conta são: número de pessoas e crianças alfabetizadas, renda per capta, nível de acesso a saúde e lazer, índicede mortalidade infantil, e tantos outros.

 

Escala

IDH considerado:
-Baixo: até 0,499 
-Médio: de 0,500 à 0,799
-Alto: iguais ou superiores a 0,800

32 4 32
A melhor resposta!
  • taa
  • Principiante
2013-03-20T19:24:37-03:00

Expectativa de Vida da população;
Taxa de mortalidade infantil;
Produto interno bruto per capita;
Taxa de Escolaridade da população; - Anos médios estudados por cada habitante.

8 4 8