Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T18:33:48-03:00

 2 (elevado a 6) + 2 (elevado a 6) + 2 (elevado a 6) + 2 (elevado a 6) - 4 (elevado a 4)  =

64 + 64 +64 +64 -256 = 0

Letra A)

 

7 4 7
2013-03-20T18:34:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

2^6 + 2^6 + 2^6 + 2^2 - 4^4

 

4.2^6 - (2^2)^4

4.2^6- 2^8

4.2^6- 2^2.2^6

4.2^6- 4.2^6

0

 

letra a 

 

ok

 

e fui

 

3 5 3