Respostas

2013-03-20T19:15:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Por definição, o conjunto vazio e subconjunto de todos os conjuntos

 

Se é subconjunto de um conjunto está contido no conjunto

 

Ok?

A melhor resposta!
2013-03-20T19:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 

 conjunto vazio está contido em qualquer conjunto por que ele um elemento que participa em qualquer conjunto.

 

 

A = { 2,3,4}

 

 

B={5,6,7}

 

a ∩ b = {   }  ou 

 

e fui

2 3 2