Respostas

A melhor resposta!
2013-09-01T21:30:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+(x+1)=117
2x+1=117
2x=117-1
2x=116
x=58

Os números são 58 e 59
2 5 2
mas não era pra ser 2 sobre x + 15=300?
descupa eu mi enganei.
2013-09-01T22:21:26-03:00