Respostas

2013-09-01T22:04:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{4}+5=\frac{x}{2}-7  \\
\\
x+20=2x-28  \\
\\
x-2x=-28-20  \\
\\
-x=-48  \\
\\
{x=48}
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-01T22:10:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
primeiramente letra para um lao e número para o outro
x/4+5=x/2-7
x/4-x/2=-7-5

depois tiramos o mmc
(x-2x)/4=-12
-x/4=-12
-x=-12.4
-x=-48
x=48
2 5 2