Respostas

2013-09-01T22:35:05-03:00
A melhor resposta!
2013-09-01T22:35:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[5]{32}= \sqrt[5]{ 2^{5} }= 2^{ \frac{5}{5} }= 2^{1}=2
2 5 2
é só usar a propriedade da radiciação e transforma-lo em expoente racional e efetuar a divisão, espero ter ajudado :)
obrigada pela explicação!! :)
nd ;)
tem como vc classificar a minha resposta como a melhor resposta, se ajudei :)
vlw hein ;)