Respostas

A melhor resposta!
2013-09-02T10:29:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O problema deve ser enunciado assim na linguagem matemática:
\boxed{2x-5=20}
2 5 2
2013-09-02T10:29:30-03:00
(2*X)/5=20

e resolvendo:

2*x=20*5
x=100/2
x=50