Respostas

2013-09-02T14:14:51-03:00
Acho que e isso viu'   As causas da Primeira Grande Guerra Mundial, os vencederos e derrotados
Os motivos da guerra, o nazismo, as alianças militares e o fim dos conflitos
A história do revanchismo e dos conflitos entre capitalismo e socialismo no século XX
A melhor resposta!
2013-09-02T14:14:56-03:00
Como sabemos o mundo já possou por varias situações de conflitos, alguns motivados por questões econômicas sociais e politicas das principais guerras pode-se citar

Primeira Guerra Mundial
Segunda Guerra Mundial
A guerra dos Cem anos
Guerra Fria
Guerra do Paraguai
Cruzadas
Guerra de Troia
Guerra do Golfo
Canudos
Guerra da Coreia
Guerra das malvinas
Guerra do Vietnã
Guerra do Contestante
dentre outras
espero ter ajudado



1 5 1