Respostas

A melhor resposta!
2013-09-02T14:20:57-03:00
Porque força tem sentido, direção e intensidade.
1 5 1
rsrsrs obrigado, tinha certeza de que era por esses motivos, mas tinha esquecido da intensidade, vlw
flw
2013-09-02T14:24:06-03:00
Porque tem que possuir um PONTO DE APLICAÇÃO,( em que ponto, do objeto, foi aplicada a força?) uma INTENSIDADE ( essa força aplicada, é forte, fraca, qual o valor da intensidade da mesma?) e um SENTIDO ( a força aplicada, TENDE a mover o corpo para a direita?Esquerda?Para cima? Para baixo?). Quando uma grandeza física tem essas características citadas, é uma GRANDEZA VETORIAL, pois só pode ser COMPLETAMENTE definida, quando se sabe PONTO DE APLICAÇÃO, INTENSIDADE, SENTIDO.