Respostas

2013-09-02T14:39:20-03:00
Vm=espaço/ tempo
Vm= 5600/7
Vm=800km/h
1 2 1
A melhor resposta!
2013-09-02T14:39:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Distância=5600
tempo=7 hs
velocidade =?

velocidade=5600
                     7
velocidade=800
2 3 2